Aos Pais

 

O aprendizado do inglês como segunda língua desde a primeira infância traz benefícios que vão muito além da maior facilidade para aprender as quatro habilidades da língua e obter pronúncia nativa.

 

Pesquisas científicas recentes indicam que crianças que adquirem um segundo idioma apresentam desenvolvimento cognitivo mais amplo, não apenas no aspecto verbal, mas também em raciocínio lógico e criatividade.

 

A inserção de uma nova língua na rotina das crianças é ainda a introdução a uma nova cultura, expandindo os horizontes e facilitando a descoberta de um mundo em que as experiências interculturais são cada vez mais rotineiras e ocorrem cada vez mais cedo.

 

 

Depoimentos

 

O sistema de ensino de inglês Mary and Friends é excelente. Não apenas os professores são ótimos e atenciosos, como estimulam o aprendizado por meio de atividades interativas que despertam na criança o desejo de aprender.

Paulo Levy
(pai da Teca, 9 anos, e do Chico, 6 anos)

 

 

Realizar atividades lúdicas para o aprendizado de uma língua estrangeira, sem deixar de lado a gramática e a escrita, me pareceu a proposta perfeita para a minha filha. Ela que tinha uma certa barreira para o inglês, passou a ter um enorme prazer em aprender!

Mariana Novis
(mãe da Laura, 8 anos)

 

 

O Caio adora quando ele tem o encontro dele com a teacher. Não gosto de chamar de "aula de inglês", porque é muito mais do que isso! É uma hora em que ele brinca, se diverte e, consequentemente, aprende inglês!

Fernanda Wright
(mãe do Caio, 3 anos)

 

 

A Sophia é apaixonada pelo Inglês e credito isso às teachers e à metodologia da Mary and Friends, que é muito diferenciada.

Luciana Sousa
(mãe da Sophia, 5 anos)

 

 

A Beatriz adora as aulas, sempre empolgada com o que aprendeu e me surpreendeu durante uma viagem no mês passado, quando entendeu a língua e, principalmente, deixou a inibição de lado e se comunicou muito bem! A teacher é simpática e capacitada.

Estela Bacos
(mãe da Beatriz, 11 anos)

 

 

Meu filho adora as aulas de inglês e toda semana fica na maior expectativa do que a teacher vai trazer de novidades !!! Várias vezes já vi ele colocar palavrinhas em inglês no meio de suas brincadeiras.

Fernanda Campos
(mãe do João, 3 anos)